Com dois gols de Falcao Garcia, Monaco goleia o Tottenham em amistoso

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Negociando com o Real Madrid, o curinga galês Gareth Bale não foi nem relacionado no time inglês, mesmo sendo o principal jogador do elenco

Getty Images
Falcao Garcia marcou duas vezes pelo Monaco

O Monaco fez o seu último teste antes de estrear oficialmente na temporada europeia na tarde deste sábado, e passou: o time goleou o Tottenham por 5 a 2, no Stade Louis II, com dois gols do atacante Falcao Garcia, a principal contratação da equipe nesta janela de transferências internacionais.

Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, Raggi recebeu bola e, de primeira, abriu o placar para os mandantes. Já a etapa complementar foi muito mais movimentada, com seis tentos. Ocampos, de cabeça, ampliou, e Falcao García balançou a rede adversária pela terceira vez para construir a goleada.

Kane diminuiu para os visitantes, mas um golaço do centroavante colombiano aos 20 minutos e outro de Obaddi selaram a vitória monegasca. Towsend, já aos 39, arriscou de longe e fez, mas nada que pudesse mudar o rumo do jogo, marcado pelos muitos desfalques dos Spurs.

Negociando com o Real Madrid, o curinga galês Gareth Bale não foi nem relacionado, mesmo sendo o principal jogador do elenco. A desculpa da diretoria do clube inglês foi a de que Bale se recupera de lesão muscular, precisando ser poupado pelo departamento médico.

Comprado do Corinthians após a Copa das Confederações, o volante Paulinho também não jogou, já que ainda se adapta ao novo clube, tendo treinado pela primeira vez apenas na última quinta-feira. Mas a expectativa é a de que ele jogue o amistoso contra o Espanyol, no próximo sábado, em Londres.

Agora um dos favoritos ao título do Campeonato Francês, o Monaco voltará a campo também no sábado, mas já de forma oficial: o Bordeaux, pela primeira rodada. Além de Falcao García, os monegascos contrataram nomes de peso, como Abidal, Paulo Ferreira, Toulalan, James Rodríguez e João Moutinho.

Leia tudo sobre: MonacoTottenhamFalcao GarcíaFrançaInglaterraFutebol Mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas