Após sofrer goleada, Santos recebe convite do Taiti para amistoso

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Vocês querem disputar um amistoso conosco?", diz, em inglês, a mensagem postada na conta oficial da seleção taitiana

David Ramos/Getty Images
Quatro jogadores do Santos cercam Lionel Messi na goleada no Camp Nou

A goleada sofrida pelo Santos por 8 a 0 para o Barcelona nesta sexta-feira repercutiu até na Oceania. Por meio de sua conta oficial no Twitter, a seleção do Taiti convidou o Peixe para uma partida amistosa. O pedido foi divulgado na internet neste sábado.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Vocês querem disputar um amistoso conosco?", diz, em inglês, a mensagem postada na conta oficial da seleção taitiana.

Leia mais: No reencontro de Neymar com o Santos, Barcelona dá show e goleia

O Taiti chamou a atenção dentro dos campos no mês de junho, depois de disputar a Copa das Confederações no Brasil. A equipe da Oceania marcou um gol e sofreu outros 24 nas três partidas que disputou, encerrando o torneio na última colocação. Apenas um atleta de todo o time atuava como profissional.

O amistoso entre Santos e Barcelona foi disputado na Espanha e era parte do acordo que levou Neymar à equipe catalã. Um segundo jogo entre as equipes está marcado para setembro deste ano, no Brasil.

Agora em lados opostos, Arouca tenta conter o avanço de Neymar. Foto: Albert Gea/ReutersNeymar passa pela marcação do santista Cicinho no Camp Nou. Foto: David Ramos/Getty ImagesNeymar e Messi comemoram o quinto gol do Barcelona, marcado por Fabregas. Foto: David Ramos/Getty ImagesQuatro jogadores do Santos cercam Lionel Messi no Camp Nou. Foto: David Ramos/Getty ImagesFabregas chuta e marca para o Barcelona. Foto: David Ramos/Getty ImagesObservado por Neymar, torcedor do Corinthians invadiu o gramado do Camp Nou e foi segurado com dificuldade. Foto: APO técnico Gerardo Martino dá instruções a Neymar no amistoso contra o Santos. Foto: Albert Gea/ReutersGoleiro Aranha lamenta gol de Alexis Sanchez na goleada do Barcelona em cima do Santos. Foto: APDaniel Alves é abraçado por Lionel Messi depois do gol contra de Leo na vitória do Barcelona sobre o Santos. Foto: ReutersDaniel Alves cruzou e Leo fez contra na vitória do Barcelona sobre o Santos. Foto: ReutersLionel Messi comemora primeiro gol do Barcelona na goleada sobre o Santos. Foto: ReutersLionel Messi comemora primeiro gol do Barcelona na goleada sobre o Santos. Foto: ReutersJogadores do Barcelona comemoram gol de Messi, o primeiro na vitória sobre o Santos no Camp Nou. Foto: APMessi disputa bola com Arouca no amistoso entre Barcelona e Santos no Camp Nou. Foto: APNeymar acena para torcedores do Barcelona ao ser apresentado no Camp Nou antes de jogo contra o Santos. Foto: ReutersMessi e Neymar posam em apresentação do elenco do Barcelona para torcida antes de jogo contra o Santos. Foto: APPartida contra o Santos também marca estreia do técnico Tata Martino pelo Barcelona no Camp Nou. Foto: AP


Leia tudo sobre: taitisantosamistosobarcelonagoleadafutebol mundialespanha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas