Vargas pega quatro jogos de suspensão no STJD por expulsão contra o Criciúma

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Como já cumpriu suspensão contra o Corinthians, atacante chileno não defenderá o Grêmio contra Internacional, Coritiba e Bahia

Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Vargas, atacante do Grêmio

O atacante Eduardo Vargas será desfalque do Grêmio nos próximos três jogos do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o chileno recebeu punição de quatro partidas por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de sua expulsão na derrota para o Criciúma, no último dia 20. Denunciado por agressão, o jogador recebeu punição pesada dos auditores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Grêmio tem três dias para entrar com recurso, e está otimista de que reverterá a decisão. Mesmo que não fosse punido nesta sexta, Vargas não jogaria o Gre-Nal deste domingo de qualquer forma. O chileno acabou sofrendo lesão no tornozelo na partida contra o Corinthians e está fora do clássico. Como já cumpriu suspensão automática, Vargas não atuará contra Inter, Coritiba e Bahia. Kleber deve permanecer na equipe titular.

O volante Matheus Biteco, também expulso no mesmo jogo que Vargas, foi absolvido. Como já cumpriu suspensão automática, o centromédio fica à disposição do técnico Renato Gaúcho para o clássico do final de semana.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirãostjd

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas