Treino do Corinthians tem quatro poupados por desgaste muscular

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Paulo André, Igor, Danilo e Emerson não aparecem no gramado do CT do Parque Ecológico nesta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Paulo André, zagueiro do Corinthians

Quatro jogadores do Corinthians não apareceram no gramado do CT do Parque Ecológico nesta sexta-feira. Os exames de sangue de praxe, feitos após a vitória sobre o Grêmio, acusaram um desgaste muscular maior em Paulo André, Igor, Danilo e Emerson.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Eles ficaram fora do rachão e das atividades técnicas observadas por Tite por precaução, mas deverão participar do treinamento de sábado e embarcar na sequência para Santa Catarina. No domingo, o Corinthians vai encarar o Criciúma, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Não havendo surpresas, o time vai entrar em campo com uma formação semelhante à que venceu na quarta-feira, com o retorno de Fábio Santos: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.

No Estádio Heriberto Hülse, a equipe do Parque São Jorge buscará a sua primeira sequência de triunfos no Nacional. O time ainda não conseguiu duas vitórias consecutivas, motivo pelo qual vem flutuando desconfortavelmente no meio da tabela de classificação.

Ao derrubar o Grêmio no Pacaembu, o Corinthians assumiu a nona colocação. Como nenhum adversário disparou, a diferença para o líder é de apenas seis pontos, o que alimenta as esperanças de briga pelo hexacampeonato. Para isso, o aproveitamento terá de ser maior do que os 46,7% atuais.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CorinthiansBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas