Tite diz que goleada sofrida pelo Santos não vai influenciar no clássico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Na próxima quarta-feira, o Santos encara o Corinthians, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Tite em treino do Corinthians

A partida entre Barcelona e Santos ainda nem havia terminado, mas o placar parcial de 5 a 0 já havia estabelecido uma goleada. Tite, então, foi questionado sobre a influência do resultado no clássico do Corinthians contra a equipe praiana, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"São situações diferentes. É outra realidade, outro momento, outra situação. Se fosse dentro do campeonato, poderia ser mais representativo. Pelo momento das equipes, não vejo como relevante, não", afirmou o treinador, sem convencer ninguém.

No primeiro confronto em que Neymar enfrentou seu antigo clube, o Troféu Joan Gamper acabou em vitória do Barça por 8 a 0. E não há como negar que um resultado como esse traz consequências, sejam elas de abatimento ou de brios eriçados.

Leia mais: Sevilla oferece R$ 18 milhões para tirar Ralf do Corinthians

A delegação santista retornará da Espanha no final de semana e não terá compromissos no Campeonato Brasileiro. Seu próximo jogo é justamente o clássico da próxima semana, contra o maior rival, com pressão no técnico Claudinei Oliveira.

O Corinthians entrará em campo no domingo, em Santa Catarina, contra o Criciúma. A ideia dos comandados de Tite é vencer as duas partidas que terá fora de casa para recuperar os pontos perdidos dentro do Estádio do Pacaembu.

Leia tudo sobre: TiteCorinthiansbrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas