Craque do Atlético-MG trabalhou normalmente nesta sexta-feira, juntamente com os atletas que não participaram do jogo contra o xará paranaense

Ronaldinho deverá reforçar o Atlético-MG diante do Flamengo no próximo domingo
Andres Stapff/Reuters
Ronaldinho deverá reforçar o Atlético-MG diante do Flamengo no próximo domingo

Desfalque do Atlético-MG na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, Ronaldinho Gaúcho se recuperou de um quadro gripal e vai encarar o Flamengo, domingo, no Mané Garrincha. O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira, juntamente com os atletas que não participaram do jogo contra o xará paranaense.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2013

O meia terá a responsabilidade de conduzir o time alvinegro dentro de campo para conquistar uma vitória em cima dos cariocas, e assim, melhorar a situação do atleticana no Campeonato Brasileiro. Ele não terá a companhia de Bernard, expulso no último compromisso, mas poderá contar com a ajuda de Diego Tardelli, que pediu foco à equipe no Brasileiro para só depois pensar no Mundial de Clubes.

"Temos de priorizar o Brasileiro e depois pensar no Mundial, porque é só em dezembro. É conseguir o máximo de pontos para depois focar no Mundial", disse Tardelli, que acredita que todas as equipes do Brasil vão querer ganhar do campeão da América.

"Todos os times vão querer ganhar do campeão da Libertadores. O Atlético-PR correu igual louco, coisa que a gente não viu na Libertadores. Vai ser isso daqui para frente. Temos de estar preparados, porque todo mundo vai querer ganhar da gente", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.