Perto de anunciar zagueiro Cris, Vasco vai atrás de Dátolo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Proposta pelo jogador argentino deve ser enviada ao Internacional até terça-feira

Arquivo iG
O argentino Datolo, do Inter

A diretoria do Vasco segue trabalhando no sentido de contratar reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. As prioridades são as chegadas de um zagueiro e de um apoiador e os principais candidatos para ambos os postos vêm do Rio Grande do Sul.

Comente esta notícia com outros torcedores

O reforço escolhido para o meio de campo já tem nome: Jesús Dátolo, do Internacional. Representantes do clube cruz-maltino já entraram em contato com dirigentes gaúchos para saber se existe a possibilidade de uma negociação e preparam uma proposta que será enviada ao Sul na próxima terça-feira.

Dátolo foi indicado pelo técnico Dorival Júnior, que é fã do futebol do jogador. O Vasco já sabem o salário que o jogador pretende receber no Rio de Janeiro e está disposto a pagá-lo. Assim, falta apenas a liberação do Internacional. Os dirigentes colorados reconhecem que houve uma sondagem dos vascaínos, mas não querem comentar o assunto sem que uma proposta oficial seja feita.

Leia mais: Evolução defensiva no Vasco deixa Dorival Júnior mais seguro

Para a zaga, o nome que interessa é o do zagueiro Cris, que também está no futebol gaúcho, mas defendendo o Grêmio. Neste caso, as negociações estão bem mais avançadas e o jogador é esperado no Rio de Janeiro neste sábado para assinar contrato após realizar exames médicos. As bases salariais já foram acertadas e o clube gaúcho já aceitou liberar o atleta.

Após o empate por 1 a 1 com o Goiás, os jogadores chegaram ao Rio de Janeiro nesta sexta e ganharam folga. O elenco se reapresenta na manhã deste sábado, no CFZ, para o único treino antes do clássico diante do Botafogo, prevista para domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Leia tudo sobre: vascocrisdatolointernacional

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas