Ex-goleiro ganha presente de aniversário no uniforme alviverde para a partida diante do Bragantino

Palmeiras homenageia Marcos pelo aniversário de 40 anos
Site oficial
Palmeiras homenageia Marcos pelo aniversário de 40 anos

Após usar seu uniforme para homenagear Djalma Santos no empate com o Guaratinguetá, o Palmeiras adotará em sua camisa a lembrança de mais um ídolo. Nesta sexta-feira, o time atuará com uma mensagem celebrando os 40 anos de idade de Marcos.

Comente esta notícia com outros torcedores

O ex-goleiro se tornará "quarentão" no domingo, e, por isso, o time de Gilson Kleina terá nesta sexta-feira, diante do Bragantino, no Pacaembu, a mensagem #S40MARCOS na barra traseira de suas vestimentas.

A homenagem, de acordo com divulgações do clube, ainda terá uma faixa com a qual os jogadores entrarão em campo. A inscrição será "Parabéns, S40 Marcos Voce faz aniversário, mas quem ganha o presente é o sócio Avanti" entre uma caricatura do ex-jogador ajoelhado e o símbolo do clube.

A ação é também uma propaganda para uma promoção no programa de sócios-torcedores do Palmeiras, que só será conhecida a partir de segunda-feira através do site www.avantipalmeiras.com.br.

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras e principal jogador na conquista da Copa Libertadores de 1999, Marcos anunciou sua aposentadoria em janeiro do ano passado e, desde então, está à disposição do departamento de marketing do clube. Recentemente, foi publicado um vídeo seu convidando os torcedores a fazerem parte do Avanti.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.