Mano muda escalação do Flamengo e deixa Cáceres e Gabriel entre os titulares

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia havia ficado no banco contra o Bahia. Volante foi desfalque por lesão na coxa direita

Divulgação
Gabriel foi titular no treino desta sexta-feira

Mano Menezes comandou um treino tático na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Brasiliense, em Brasília. Ele ainda definiu o time do Flamengo que vai enfrentar o Atlético-MG no Estádio Mané Garrincha no domingo pelo Campeonato Brasileiro, mas sinalizou mudanças. O treinador conta com o retorno do volante paraguaio Víctor Cáceres, que ficou afastado das últimas partidas por conta de um incômodo muscular na coxa direita, e do meia Gabriel. 

Deixe seu comentário para esta notícia

Gabriel, que ficou entre os reservas na derrota por 3 a 0 para o Bahia, ficou entre os titulares. Nesta sexta-feira, o jogador compôs meio-campo com Elias, Luiz Antônio e o próprio Cáceres, com Adryan deixando a equipe. Dessa maneira, Adryan voltará ao banco de reservas.

Com quatro homens no meio-campo, Mano Menezes vai abrir mão do esquema com três atacantes. Assim, Paulinho e Carlos Eduardo disputam vaga ao lado de Marcelo Moreno no setor ofensivo.

O mistério em relação ao time que vai a campo deixa evidente a preocupação de Mano Menezes em não fornecer pistas ao Atlético Mineiro sobre a escalação que pretende utilizar. O treinador vem elogiando o time mineiro.

O comandante rubro-negro "O Atlético Mineiro tem um grande time, não conquistou o título da Copa Libertadores por acaso e merece todo o nosso respeito. Vamos encontrar muitas dificuldades pela frente e, portanto, temos que usar todas as armas que temos a nosso favor", declarou.

O Fla deve ir a campo com: Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Víctor Cáceres, Luiz Antônio, Elias e Gabriel; Paulinho (Carlos Eduardo) e Marcelo Moreno.

Leia tudo sobre: flamengomano menezesbrasileirãoigrj

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas