Cuca deixa Ronaldinho Gaúcho e Jô fora do jogo contra o Flamengo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Opção por tirar Ronaldinho é técnica, e não por negociação, garantiu o técnico do Atlético-MG

Andres Stapff/Reuters
Ronaldinho será poupado por Cuca

O técnico Cuca optou por não escalar Ronaldinho Gaúcho na partida deste domingo, contra o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília. O treinador do Atlético-MG afirma que se trata de uma opção tática, já que o atleta se recuperou de um quadro gripal, mas não vinha treinando normalmente. Cuca fez questão de deixar claro que se trata de uma opção e não porque o jogador está sendo negociado.

Comente esta notícia com outros torcedores

"São coisas distintas. Uma coisa é o Assis estar lá (Turquia), não sei o motivo. O último trabalho do Ronaldo foi antes do jogo contra o Olimpia. Depois, teve dor muscular, dor de garganta. Hoje, ele trabalhou muito bem. Tem amanhã, domingo também. Quarta-feira vai estar em campo", disse Cuca.

Nesta sexta-feira, Ronaldinho fez apenas trabalhos físicos. Durante a semana surgiu a informação que Assis, irmão e empresário do jogador, estava na Turquia negociando a transferência do atleta para o Besiktas. O clube turco, porém, só o teria em 2014, já que o contrato com o Atlético-MG vai até o fim do ano.

Leia mais: Atlético-MG ainda celebra a Libertadores com festa e trio elétrico em BH

Além de Ronaldinho, Cuca deixou de fora do jogo contra o Flamengo o atacante Jô, que sentiu dores na perna na partida contra o Atlético-PR e teve que ser substituído. Os exames não apontaram lesão no jogador, mas como ele continua com dores, o treinador achou melhor deixar o atleta de fora.

Leia tudo sobre: GEnetfutebolatlético-mggaloronaldinho gaúchocucaflamengobrasileirãosérie a

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas