"Toda equipe passa por isso. As equipes, que estão da metade pra cima da tabela, adquiriram uma gordura, uma condição de poder ter um tropeço", disse o técnico

Após emplacar uma série de três jogos sem perder na Série B, incluindo um empate com o Palmeiras, o Guará deixou a zona de rebaixamento. Porém, a derrota para o Oeste na última terça-feira, fez com que o time voltasse para as quatro últimas colocações.

O técnico do time, Carlos Octávio, lamentou a falta de pontos de sobra que permitissem um tropeço fora de casa, como aconteceu durante a semana.

"Toda equipe passa por isso. As equipes, que estão da metade pra cima da tabela, adquiriram uma gordura, uma condição de poder ter um tropeço. Então esse desgaste é devido aos jogos, situação que todos passam. Vínhamos de três bons jogos, mas não tínhamos uma gordura. Qualquer tropeço nos colocaria nessa situação", analisou.

Para tentar sair da zona de rebaixamento, o Guaratinguetá encara o ABC, lanterna da competição neste sábado, em casa, a partir das 21 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.