Após vetar entrevista de Vitinho, Seedorf pede foco ao jovem meia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Vitinho se preparou para conceder entrevistas no intervalo, mas foi impedido por Seedorf, que pediu para ele manter o foco

Jorge Rodrigues/Agência Eleven/Gazeta Press
Vitinho comemora seu gol diante do Vitória

Animado após abrir o placar para o Botafogo no primeiro tempo do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória nesta quinta-feira, Vitinho se preparou para conceder entrevistas no intervalo, mas foi impedido por Seedorf, justamente o autor da assistência. Na saída do campo, o holandês elogiou o jovem jogador, mas pediu para que ele mantenha o foco.

Leia mais: Botafogo bate Vitória no Maracanã e reassume liderança

"Tenho preocupação com todo mundo e todo mundo tem comigo, o futebol também é diálogo. É claro que eu quero ajudar principalmente aqueles que precisam mais. O Vitinho precisa manter mais a concentração, não é para todo mundo ficar falando depois do primeiro tempo, tem que manter o foco. Falei para ele festejar, mas pensar primeiro nos três pontos, depois fala com todo mundo", declarou o camisa 10.

Autor de duas assistências no jogo, o veterano valorizou a conquista. "É um resultado importante que vai dar moral para a gente seguir trabalhando com humildade sabendo que cada jogo vai ter complicações num campeonato muito equilibrado. O time está de parabéns, esteve concentrado nos 90 minutos e fez um ótimo jogo", comentou.

Seedorf também elogiou a presença da torcida no Maracanã. "Convidamos e a torcida respondeu, como tenho certeza que vai responder sempre, cada vez mais. Todos precisam ter consciência de que um campeonato pode ser decidido nesse período", afirmou o jogador.


Leia tudo sobre: botafogoseedorfvitinhobrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas