Santa Cruz espanta início de crise com goleada sobre o Rio Branco-AC

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogando no Arruda, time vence por 4 a 0 e se recupera na Série C após dois tropeços

Quando a torcida começava a demonstrar desconfiança com a sequência de dois tropeços na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz espantou a má fase com autoridade na noite desta quarta-feira. Jogando no Arruda, o time coral não tomou conhecimento do Rio Branco-AC e aplicou sonora goleada de 4 a 0 na 7ª rodada do torneio nacional.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol da partida saiu aos 21 minutos, quando o armador Júnior Xuxa cobrou escanteio com precisão e encontrou Renan Fonseca entre os defensores acreanos. O zagueiro tricolor subiu bonito e testou firme para cabecear. Restando dez minutos para o final do primeiro tempo, o lateral esquerdo Renatinho arriscou de fora da área e ampliou a vantagem.

Para aliviar de vez o técnico Sandro Barbosa, o time pernambucano não diminuiu o ritmo na etapa complementar e chegou ao terceiro gol logo nos primeiros lances. O experiente Dênis Marques cobrou pênalti e encerrou jejum de oito partidas sem marcar gols. Aos 16 minutos, o meia Natan chutou cruzado para fechar a conta e foi mais um a comemorar com o ameaçado treinador.

Com o resultado, o Santa Cruz volta a integrar, de maneira provisória, o G-4 da terceira divisão nacional. Os tricolores somam 13 pontos e estão na quarta posição e precisam torcer contra Brasiliense, Águia de Marabá e Luverdense no final de semana. Já o Rio Branco-AC segue afundado na lanterna do grupo A com apenas três pontos.

Leia tudo sobre: Série C

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas