Souza sofreu uma lesão no púbis há duas semanas, mas já está recuperado e deve voltar ao time titular do Grêmio, provavelmente no lugar de Adriano

Renato conversa com os jogadores do Grêmio
Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Renato conversa com os jogadores do Grêmio

Dois jogadores com boas chances de começar o Gre-Nal do próximo domingo treinaram normalmente na tarde desta quinta, no Estádio Olímpico. Eles são Maxi Rodríguez e Souza, que participaram de um coletivo contra a equipe sub-20 do Grêmio. Ambos são alternativas fortes para o técnico Renato Gaúcho escalar o Tricolor no clássico deste domingo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Souza sofreu uma lesão no púbis há duas semanas, mas já está recuperado. Deve voltar ao time titular, provavelmente no lugar de Adriano. Já Maxi Rodríguez pode ganhar uma chance no time devido à lesão sofrida por Zé Roberto. Como Vargas também está lesionado, abre-se uma vaga de estrangeiro para o uruguaio ser no mínimo relacionado para começar o jogo. Seu concorrente na posição é Guilherme Biteco.

O Grêmio voltará a treinar na manhã desta sexta, já com os jogadores que perderam para o Corinthians, quarta, em São Paulo. No sábado, o Tricolor fará o último trabalho antes do Gre-Nal, que será o primeiro da história da Arena. Com quase todos os ingressos vendidos, cerca de 50 mil pessoas devem lotar o novo estádio gremista neste domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.