Palmeiras empresta Patrick Vieira a time japonês até fim do ano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador revelado pelo clube paulista jogará uma temporada pelo Yokohama FC

Djalma Vassão/Gazeta Press
Patrick Vieira jogará no Japão

O Palmeiras continua desinchando seu elenco para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira, o meia Patrick Vieira anunciou sua ida por empréstimo ao Yokohama FC, da segunda divisão japonesa, até o fim do ano.

Comente esta notícia com outros torcedores

Apesar da ida para o exterior, o armador manifestou seu interesse de retornar ao Palmeiras no início da próxima temporada, para fazer parte das comemorações do centenário palmeirense.

"Cheguei em 2008 e jogo desde os 16 anos pelo Palmeiras. São apenas cinco meses (de empréstimo), e espero voltar e ser aproveitado em 2014, para jogar no novo estádio e viver o ambiente do centenário. Quero fazer parte desta história e, tenho certeza de que isso não será um adeus", afirmou o atleta.

Com as chegadas de Mendieta e Felipe Menezes, Patrick Vieira ficou sem espaço no numeroso elenco de Gilson Kleina. Com isso, o garoto foi liberado para atuar pela equipe japonesa.

Leia mais: Construtora divulga fotos aéreas das obras do estádio do Palmeiras

Patrick Vieira tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2014, sendo que já disputou 26 partidas pela equipe profissional, com quatro gols e três assistências.

Leia tudo sobre: palmeiraspatrick vieirayokohamajapao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas