Náutico acerta contratações dos laterais William Rocha e Oziel

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante Auremir e o zagueiro Luiz Eduardo têm atuado improvisados nas laterais pela falta de opções no elenco

O Náutico acertou nesta segunda-feira a contratação de dois novos laterais para reforçar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro: William Rocha e Oziel.

Lateral-esquerdo, William Rocha chegou ao Recife nesta quinta para realizar exames e assinar contrato até o fim do ano. O reforço será apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira. Aos 24 anos, o jogador já atuou por clubes como Fluminense, América-MG e Sport e estava no Grasshoppers, da Suíça.

Já Oziel, acumula passagens por Botafogo, Paysandu, Ceará e Goiás, e vinha disputando a Série C pelo Guarani. O lateral-direito está tratando dos últimos detalhes para conseguir sua liberação no time paulista e deve chegar a Recife nos próximos dias.

Ambos chegam para suprir uma das grandes carências do elenco do Náutico. Nas últimas partidas, o volante Auremir e o zagueiro Luiz Eduardo têm atuado improvisados nas laterais pela falta de opções no elenco, já que o time conta somente com Eltinho pela esquerda e Maranhão pela direita, mas ambos estão lesionados. O último, aliás, desfalcará a equipe por cerca de um mês, já que passará por uma cirurgia no joelho direito para tratar um problema no menisco.

Leia tudo sobre: náuticobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas