Renato Gaúcho tem diversas dúvidas para definir a equipe que enfrentará o Internacional no domingo

Com jogadores lesionados e suspensos, Renato Gaúcho não sabe como escalar o Grêmio
FERNANDO DANTAS / Gazeta Press
Com jogadores lesionados e suspensos, Renato Gaúcho não sabe como escalar o Grêmio

O técnico Renato Gaúcho tem problemas para definir qual será o time do Grêmio que entrará em campo no domingo, quando ocorrerá o primeiro Gre-Nal da história da Arena. Lesões e possíveis suspensões de alguns titulares complicam a vida do treinador gremista, que deve fazer mistério e anunciar o time apenas minutos antes do clássico.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia Zé Roberto está praticamente fora da partida. O articulador ainda não realizou exames, mas sofreu provavelmente um estiramento muscular na derrota para o Corinthians por 2 a 0 , e dificilmente terá condições. Além disso, o meia será julgado nesta quinta pelo STJD por um lance em que atingiu e fraturou o tornozelo do lateral Lucas, do Botafogo , podendo pegar um gancho pela jogada, mesmo que tenha sido acidental.

Veja também: Começa venda de ingressos para torcida do Inter no Gre-Nal de domingo

Quem também será julgado é o chileno Eduardo Vargas, expulso na derrota para o Criciúma. Ele e Matheus Biteco irão ao STJD nesta sexta, e podem ser suspensos. Neste caso, Kleber pode continuar no time titular. Se Vargas for mesmo suspenso, abre-se uma vaga de estrangeiro para Maxi Rodríguez atuar - a possibilidade de o uruguaio ir a campo é boa, já que Zé Roberto também provavelmente ficará de fora.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Nesta quinta, a delegação gremista desembarcou no Aeroporto Salgado Filho e dois torcedores cobraram mais postura dos jogadores, após os 2 a 0 sofridos para o Corinthians . A equipe treinará na sexta e no sábado antes de encarar o Internacional .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.