O volante conseguiu ver pontos positivos na derrota do São Paulo por 2 a 0 para o campeão europeu Bayern de Munique

Titular pelo segundo jogo consecutivo, em esquema tático com três volantes e apenas um meia, Fabrício conseguiu ver pontos positivos na derrota do São Paulo por 2 a 0 para o campeão europeu Bayern de Munique, nesta quarta-feira, pela Copa Audi, na Allianz Arena, em Munique.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O jogo foi proveitoso, porque a parte defensiva foi bem e tem melhorado o entrosamento. Acredito que isso seja positivo. Além disso, nós jogamos contra uma equipe que é considerada a melhor do mundo. E na casa deles. Eles têm um bom toque de bola, com qualidade, mas mesmo assim tivemos algumas oportunidades", disse.O revés na Alemanha aumentou para 13 o número de jogos seguidos sem vitória da equipe, que ainda tem mais três compromissos na excursão por Europa e Ásia antes de retornar à capital paulista e voltar a lutar para sair da zona de rebaixamento do Brasileiro. Até lá, acredita Fabrício, haverá evolução.

"Nosso time está em uma crescente e vamos melhorar muito para voltar ao Campeonato Brasileiro. Vamos chegar ao País melhor do que saímos. Tivemos uma evolução defensiva, e isso não acontece de um dia para o outro. Na sequência, iremos melhorar na frente (ofensivamente) também", disse o jogador.

Leia mais: Autuori ressalta desgaste em derrota e preocupação com lesões

O primeiro dos três compromissos restantes será às 13h15 (de Brasília) desta quinta-feira, frente ao Milan, pela disputa do terceiro lugar da Copa Audi, na Alemanha. Os outros dois serão contra Benfica (pela Copa Eusébio, no sábado, em Portugal) e Kashima Antlers (pela Copa Suruga, na próxima quarta-feira, no Japão). A delegação chegará ao Brasil no dia 9 de agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.