Exame não aponta lesão e Jô fica à disposição para pegar Flamengo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atacante do Atlético-MG, que deixou o jogo contra o Atlético-PR, reclamando de dores no joelho, passou por exames que não acusaram nenhum tipo de lesão

Jorge Adorno/Reuters
Jô não sofreu lesão

O técnico Cuca recebeu uma boa noticia nesta quinta-feira. O atacante Jô, que deixou o campo mais cedo na partida contra o Atlético-PR, reclamando de dores no joelho, passou por exames que não acusaram nenhum tipo de lesão, com isso, o atacante poderá enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, no Mané Garrincha, em Brasília.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com Jô recuperado, Cuca tem uma preocupação a menos para resolver. O treinador começa a conviver com os desfalques por motivo de lesão. O zagueiro Gilberto Silva sentiu o joelho no clássico contra o Cruzeiro e terá que passar por cirurgia, que será realizada na próxima sexta-feira. O defensor ainda não tem data para retornar aos gramados.

Além de Gilberto Silva, Cuca não terá para o jogo contra os cariocas o volante Leandro Donizete e o meia-atacante Guilherme, que estão no departamento médico. Ronaldinho Gaúcho, que não enfrentou o Furacão por conta de uma forte gripe deve ficar à disposição do treinador alvinegro.

Leia mais: Gilberto Silva sofre lesão no menisco e passará por cirurgia

Expulso contra o Atlético-PR, Bernard vai passar o final de semana na Ucrânia, analisando se aceita ou não a proposta do Shakhtar, que pretende pagar 25 milhões de euros para ter a jóia atleticana. O atleta, portanto, é mais um que engrossa a lista de desfalques do Galo para encarar o Flamengo.

Leia tudo sobre: Atlético-MGbrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas