O técnico Dunga testou o Internacional com uma formação mais ousada, incluindo Jorge Henrique ao lado de D’Alessandro na armação de jogadas

Dunga em treino do Internacional
Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Dunga em treino do Internacional

Tido como favorito para começar o Gre-Nal como meia esquerda, Fabrício pode iniciar o clássico no banco de reservas. Na tarde desta quinta, o técnico Dunga testou o Internacional com uma formação mais ousada, incluindo Jorge Henrique ao lado de D’Alessandro na armação de jogadas, logo atrás dos atacantes Forlán e Rafael Moura.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dunga fez diversas mexidas no decorrer do trabalho, colocando em campo nomes como o próprio Fabrício, Ronaldo Alves e até mesmo os novos contratados, Alex e Scocco. O zagueiro Índio é volta confirmada na equipe titular, e Kleber assume de fato a titularidade na lateral esquerda. Na direita, Gabriel, ainda lesionado, dará lugar a Ednei. Willians e Josimar seguem na contenção.

Ainda assim, embora a escalação de Jorge Henrique passe a ser uma tendência, muito mistério poderá rolar no Colorado até domingo. Nesta sexta e sábado, o técnico Dunga comandará treinos fechados em um resort em Viamão, onde a equipe ficará concentrada para o Gre-Nal, e não descartada a hipótese de mudanças em relação ao que viu nos trabalhos mais recentes.

O time titular do treino desta quinta, e provável equipe para começar o Gre-Nal: Muriel; Ednei, Índio, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. O clássico de domingo começa às 16h e será o primeiro da história da Arena do Grêmio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.