Contra o Barcelona, Thiago Ribeiro espera deixar boa impressão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atleta, de 27 anos de idade, já foi confirmado pelo técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, como titular para o amistoso desta sexta-feira

Contratado recentemente pelo Santos, junto ao Cagliari (Itália), o atacante Thiago Ribeiro se prepara para fazer a sua estreia com a camisa do time, diante do Barcelona (Espanha), na próxima sexta-feira, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Camp Nou. Motivado, o avante espera deixar uma boa impressão em seu primeiro jogo pela equipe praiana.

Jovem promessa do Santos, Gabriel espera mostrar seu valor diante do Barça

"Todo jogador, em qualquer jogo, quer atuar e bem. Sou atacante, quero fazer gols, e não dá para escolher adversário. Um time da grandeza do Santos tem que estar preparado para enfrentar tanto os pequenos, quanto os grandes. O Barcelona é um dos gigantes do mundo, mas o Santos também é. Estou preparado para fazer a minha estreia, independentemente de ser diante do Barcelona ou de qualquer outro time", disse Thiago Ribeiro.

Ricardo Saibun
Thiago Ribeiro fará sua estreia pelo Santos diante do Barcelona

O atleta, de 27 anos de idade, já foi confirmado pelo técnico interino santista, Claudinei Oliveira, como titular para o amistoso, válido pelo Troféu Joan Gamper, tradicional torneio de pré-temporada promovido pelo Barça.

Mesmo sem ainda estar no seu condicionamento físico ideal, Thiago Ribeiro está confiante de que poderá ajudar os alvinegros em campo. "Estrear contra o Barcelona é muito bom, é o desejo de todo o jogador estrear numa partida como essa. Estou tranquilo e me preparando bem, para conseguir atuar bem na sexta. Espero fazer gols e ajudar o Santos", concluiu.

Com a presença do atacante, a tendência é que o Santos entre com a seguinte formação ante o Barcelona: Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Thiago Ribeiro.

Leia tudo sobre: santosthiago ribeirobarcelonaespanhafutebol mundialigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas