Tenório é liberado para ir a velório de Benítez e desfalca o Vasco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O jogador pediu liberação para viajar ao Equador e acompanhar o velório do amigo Christian Benítez, ex-atacante da seleção equatoriana que faleceu na última segunda-feira

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Tenório vai desfalcar o Vasco

O atacante Carlos Tenório desfalcará o Vasco na partida diante do Goiás, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador pediu liberação para viajar ao Equador e acompanhar o velório de Christian Benítez, ex-atacante da seleção equatoriana que faleceu na última segunda-feira, de quem era amigo íntimo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A delegação cruz-maltina viajará para Goiânia na noite desta quarta-feira. A princípio, o atacante Tenório só deve voltar ao Rio de Janeiro no próximo fim de semana.

Sem Juninho Pernambucano, que será poupado, o técnico Dorival Júnior ganhou mais um problema para escalar a equipe. O meia Montoya e o volante Guiñazu, que poderiam reforçar a equipe, ainda não tiveram a situação regularizada na CBF. Contra o Goiás, o Vasco tentará chegar à terceira vitória seguida ou, ao menos, somar os primeiros pontos fora de casa na Série A deste ano.

Leia tudo sobre: tenoriobenitezvascobrasileirão 2013igrj

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas