O volante acredita que a solidez defensiva é o segredo para que o time conquiste os primeiros pontos fora de casa no Brasileirão

Volante Sandro Silva, do Vasco
Marcelo Sadio/vasco.com.br
Volante Sandro Silva, do Vasco

A partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada, é fundamental para a continuidade do bom momento do Vasco . Para o volante Sandro Silva, a equipe cruz-maltina precisa buscar a vitória mesmo sem a presença do principal jogador, Juninho Pernambucano, que será poupado pela comissão técnica.

"Depois da volta da Copa das Confederações, sabíamos que seria um começo bastante difícil, jogar contra o Inter fora e depois um clássico. Então, a gente tem que manter a tranquilidade, e agora novamente estamos embalando com duas vitórias. Esperamos agora na quinta-feira ter novamente a alegria de uma grande vitória", disse Sandro Silva em entrevista à Super Rádio Brasil .

O volante acredita que a solidez defensiva é o segredo para que o Gigante da Colina conquiste os primeiros pontos fora de casa no Brasileirão.

"Se nós não levarmos gol, conseguimos fazer na frente. O intuito hoje é não levar gol, jogar com tranquilidade, principalmente nos jogos fora, quando a equipe adversária se expõe mais", declarou

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.