Paraná empata com Bragantino fora de casa e segue na cola do G4

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe paranaense chegou a 19 pontos e se aproximou ainda mais dos líderes da Série B

Em um jogo tecnicamente fraco, o Paraná Clube buscou um ponto fora de casa ao empatar em 0 a 0 com o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mantendo-se colado no G4 da Serie B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, chega aos 19 pontos, na quinta colocação, enquanto os paulistas, com 15 pontos, caem para a nova posição.

Comente esta notícia com outros torcedores

O Braga tentou mostrar seu cartão de visitas e, logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio, a defesa paranista tevê que trabalhar e afastar desvio perigoso de Álvaro na primeira trave. Aos seis minutos foi a vez de Lincom arrumar para Rafael Costa carimbar a zaga no arremate. O time da casa tinha maior posse de bola, mas o jogo era truncado. Aos 11 minutos Cesinha arriscou de longe, para fora.

O alvinegro tentou iniciar uma pressão aos 14 minutos com Gustavo, que carregou a bola e chutou muito perto do gol de Luís Carlos. O Paraná mostrava dificuldade em sair jogando e não passava na intermediária adversária. Aos 17 minutos, Diego Macedo cruzou e Gustavo desviou pela linha de fundo.

Só dava Bragantino e, aos 25 minutos, Diego Macedo abriu espaço na defesa paranista e soltou a bomba, para fora. O Tricolor seguia sem se encontrar em campo, apenas se defendendo como podia. Em um raro ataque paranaense, aos 34 minutos, Reinaldo foi lançado, mas não conseguiu chegar antes da zaga. Aos 41 minutos, Moacir arriscou de fora da área a bola subiu demais.

Para a etapa final, o Braga voltou com Raphael Andrade no lugar de André Vinícius. Aos três minutos, Cesinha arriscou de fora da área, com perigo. O jogo ficou mais brigado, com algumas entradas mais fortes, enquanto as chances de gols, que já eram escassas, diminuíram ainda mais. Aos 10 minutos, Roniery tentou uma jogada plasticamente bonita na área e o árbitro anotou falta.

Em lance de bola parada, o Paraná assustou. Aos 18 minutos, Paulinho cobrou falta e Leandro Santos desviou para escanteio. A partida ficou mais franca, mas a noite não parecia ser dos ataques. O Vagner Benazzi queimou todas as alterações tentando achar uma alternativa. Aos 29 minutos, Ricardo Conceição dominou a bola em boa posição para chutar, mas pegou torto na bola, desperdiçando a chance.

A resposta paulista veio com Gustavo, que mandou um petardo par grande defesa de Luís Carlos. Aos 36 minutos, Diego Macedo cruzou rasteiro e ninguém apareceu para completar para as redes. Apesar das mudanças realizadas pelos dois treinadores, nada surtiu efeito para reverter o zero no placar.

Na próxima rodada, o Bragantino era pela frente o Palmeiras, sexta-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Já o Paraná Clube vai ao Serra Dourada, em Goiânia, onde encara o Atlético Goianiense, no sábado.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 0 X 0 PARANÁ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 30 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Cartões amarelos:Rafael Costa, Elias (Bragantino); Reinaldo e Ricardo Conceição (Paraná)

BRAGANTINO: Leandro Santos; André Vinícius (Raphael Andrade), Álvaro e Kadu; Diego Macedo, Elias, Preto (Glauber), Gustavo e Rafael Costa; Lincom e Cesinha (Paulinho).
Técnico:Vágner Benazzi

PARANÁ CLUBE: Luís Carlos; Roniery (Leo), Anderson, Brinner e Paulinho; Ricardo Conceição (Cambará), Moacir, Edson Sitta e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo (Rubinho).
Técnico: Dado Cavalcanti

Leia tudo sobre: paranábragantinoserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas