Partida de Neymar contra ex-clube será válida pelo Troféu Joan Gamper, tradicional torneio de pré-temporada organizado pelos catalães

Neílton afirmou que jogar contra o Barça é sonho
Miguel Schincariol/ Gazeta Press
Neílton afirmou que jogar contra o Barça é sonho

Sucessor de Neymar com a camisa 11 do Santos , o atacante Neílton falou sobre a expectativa de encontrar o Barcelona e jogar contra o antigo parceiro em amistoso que será realizado na próxima sexta-feira, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Camp Nou. A partida será válida pelo Troféu Joan Gamper, tradicional torneio de pré-temporada organizado pelos catalães. Para Neílton, a chance de atuar contra o Barça é única na carreira de um jogador de futebol.

Acha que o Santos tem chance contra o Barcelona? Comente!

"Eu sonhava com isso, mas não imaginava que fosse chegar tão rápido. Pensava que primeiros nós precisaríamos ganhar a Copa Libertadores e eles a Champions League", contou o jovem avante, de 19 anos de idade.

Apesar de reconhecer que os santistas estão encantados com a possibilidade de jogar diante do atual campeão espanhol e um dos melhores times do futebol mundial, nos últimos anos, Neílton acredita que a equipe praiana deve se portar com naturalidade dentro de campo.

Para o atacante, o Santos tem condições de surpreender o Barcelona, que estará jogando perante a sua torcida. "Temos que encarar com personalidade, pois eles são seres humanos como nós. Vamos procurar fazer um grande jogo e tentar sair com a vitória", encerrou Neílton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.