LDU de Loja sai na frente do Deportivo Lara na Copa Sul-Americana

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Partida no Equador faz parte da primeira fase da competição continental

A LDU de Loja (EQU) fez a lição de casa e largou na frente do Deportivo Lara (VEN) na briga por vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Atuando no Estádio Reina del Cisne, o time equatoriano deu o pontapé inicial na competição com vitória por 2 a 0. O resultado o permite perder por um gol de diferença na partida de volta da próxima quarta-feira, às 20h15 (de Brasília).

Comente esta notícia com outros torcedores

O primeiro gol da LDU de Loja foi marcado por Fabio Renato, aos 29 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, o lateral-direito Jesús Álvarez recebeu o segundo amarelo e deixou o Deportivo Lara com um jogador a menos. Em vantagem numérica, os donos da casa ampliaram o placar aos 17 da etapa final, com Arroyo.

Na outra partida iniciada às 15h30 (de Brasília) desta quarta, o Nacional de Medellín (COL) conquistou importante vitória por fora de casa contra o peruano Inti Gas. O único gol do jogo foi marcado pelo meia Cárdenas, aos 10 minutos do segundo tempo. O duelo de volta está programado para as 22h35 (de Brasília) da próxima quarta.

Leia tudo sobre: ldu de lojadeportivo laracopa sul-americana

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas