A vitória, porém, não foi suficiente para tirar o time paraense da zona de rebaixamento da Série B

O Paysandu saiu atrás, mas conseguiu encerrar a sequência de cinco jogos sem vitória na Série B . Nesta terça-feira, a equipe bateu o Figueirense por 2 a 1 em casa e se recuperou das derrotas nas últimas três partidas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Tchô aproveitou falha da defesa mandante para abrir o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, mas Marcelo Nicácio empatou a partida aos 40 convertendo pênalti marcado em falta de Wellington Saci em Yago Pikachu.

O gol da virada veio aos oito minutos da etapa final, também com Marcelo Nicácio. O centroavante voltou a balançar as redes ao cabecear um cruzamento da esquerda de Janilson.

A vitória, porém, não foi suficiente para tirar o Papão da zona de rebaixamento: a equipe soma 12 pontos na 17º, seguindo entre os quatro últimos por conta da vitória por 2 a 1 do São Caetano sobre o ABC. O Figueirense, por outro lado, se mantém na quarta posição com 19 pontos.

FICHA TÉCNICA - PAYSANDU 2 X 1 FIGUEIRENSE
Local:
Estádio Curuzu, em Belém (PA)
Data: 30 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR)
Cartões amarelos: Yago Pikachu, Marcelo, Careca e Diego Bispo (Paysandu); Maylson (Figueirense)

Gols
PAYSANDU:
Marcelo Nicácio, aos 40 minutos do primeiro tempo e aos oito minutos do segundo tempo
FIGUEIRENSE: Tchô, aos 28 minutos do primeiro tempo

PAYSANDU: Marcelo; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson (Pablo); Esdras (Vanderson), Zé Antônio, Diego Barboza e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio (Careca) e Iarley
Técnico: Rogerinho Gameleira (interino)

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; André Rocha, Thiego (Douglas Marques), Bruno Pires e Welligton Saci; Nem, Dener, Maylson e Tchô (Rafael Costa); Marcelo Toscano (Ricardinho) e Ricardo Bueno
Técnico: Adilson Batista

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.