Com gol de Héracles, Avaí derrota Atlético-GO na Ressacada

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe catarinense conquista segunda vitória na Série B, mas segue na zona de rebaixamento

Antônio Carlos Mafalda/Mafalda Press/Gazeta Press
Heracles comemora o gol da vitória do Avaí diante do Atlético-GO

Precisando dos três pontos para melhorar um pouco a sua situação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebeu o Atlético-GO, na noite desta terça-feira, no Estádio da Ressacada. E, jogando com o apoio de sua torcida, a equipe catarinense fez a lição de casa e derrotou os goianos pelo placar de 1 a 0.

Comente esta notícia com outros torcedores

O único gol do confronto foi marcado aos 12 minutos da etapa final, quando Héracles aproveitou sobra de bola na entrada da área do Atlético-GO e mandou para o gol, sem chances de defesa para o goleiro Márcio.

O Avaí conquista a sua segunda vitória no torneio e chega aos dez pontos. Mesmo assim, a equipe catarinense permanece na zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO, que está na zona intermediária da tabela de classificação, fica com os mesmos 14 pontos.

No próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), o Avaí tem mais uma partida em casa, desta vez contra o Paysandu. No mesmo dia, às 21h, o Atlético-GO recebe a visita do Paraná, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 30 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Rafael Trombeta (PR)
Cartões amarelos: Ernandes, Denner, Jorginho, Marino e Diego Giaretta (Atlético-GO); Ricardinho, Cleber Santana, Leandro Silva e Marquinhos (Avaí)
Cartão vermelho: Jorginho (Atlético-GO)
Gol:
AVAÍ: Héracles, aos 12 minutos do segundo tempo

AVAÍ: Diego; Ricardinho (Alex Reinaldo), Leandro Silva, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa, Diego Jardel, Cléber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo (Alê) e Reis (Beto)
Técnico: Hemerson Maria

ATLÉTICO-GO: Márcio; Jorginho, Arthur, Diego Giaretta e Denner (Mahatma Gandhi); Renan Foguinho, Marino, Ernandes, João Paulo (Marcone); Ricardo Jesus (Rafael) e Anselmo
Técnico: René Simões

Leia tudo sobre: avaíatletico-goserie bheracles

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas