Ceni dá entrevista em inglês, fala em fim da carreira e lembra da Copa de 2006

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro foi porta-voz do São Paulo na chegada a Munique, onde equipe enfrenta o Bayern

Rogério Ceni concedeu entrevista em inglês na chegada do São Paulo a Munique, onde a equipe participa da Copa Audi, torneio amistoso com Bayern, Milan e Manchester City. Com bom domínio da língua, o goleiro falou da satisfação em voltar à Alemanha após a Copa de 2006 e ressaltou a importância de fazer um bom papel na Europa no seu último ano de carreira.

“Estou no São Paulo há mais de 20 anos. Esse é meu último ano na carreira. É um momento especial trazer o nome do São Paulo para a Europa em um torneio como este”, disse Ceni, em entrevista veiculada no Youtube. "É legal voltar aqui depois da Copa do Mundo de 2006", lembrou. O goleiro entrou em campo contra o Japão, na fase de grupos, na sua única participação em um jogo de Copa. 

O São Paulo enfrenta o Bayern de Munique às 15h30 desta quarta-feira. Se vencer, enfrenta quem passar por Milan e Manchester City na outra partida. Se perder, joga na quinta contra o perdedor desta partida entre italianos e ingleses. 

“O Bayern está mudando desde a final da Liga dos Campeões contra o Borussia. Acredito que o Guardiola começará a mudar o estilo de jogo na Alemanha. A Alemanha vive uma nova era”, disse o goleiro. 

Leia tudo sobre: são paulobayern de muniquecopa audifutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas