Resultado que deixa os mineiros mais distantes da zona de rebaixamento e os catarinenses mais longes do G4

Joinville e Boa Esporte fizeram um duelo bastante movimentado nesta terça-feira, na Arena Joinville, pela Série B . Na estreia do técnico Ricardo Drubscky, as duas equipes alternaram o placar, que terminou com vitória do Boa de virada por 3 a 2, resultado que deixa os mineiros mais distantes da zona de rebaixamento e os catarinenses mais longes do G4.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol do jogo saiu logo no começo da partida com o atacante Edigar Junio, que recebeu lançamento perfeito de Lima, e tocou na saída do goleiro Leandro. O Boa Esporte empatou na sequência com Rodrigo Souza, que desviou cobrança de escanteio. O JEC marcou o segundo com Lima e Marcelo Macedo voltou a deixar tudo igual no placar. Na etapa final Luiz Paulo anotou o terceiro gol dos visitantes garantindo a vitória.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Boa Esporte terá compromisso contra o América-RN, jogo marcado para a próxima sexta-feira, no estádio Manoel Barretto, em Ceara-Mirim. Já o JEC terá o clássico regional contra o Figueirense, sábado, na Arena Joinville.

FICHA TÉCNICA - JOINVILLE 2 X 3 BOA ESPORTE
Local:
Estádio Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 30 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Júnior (PR) e Adair Carlos Mondini (PR)
Cartões amarelos: Ciro Sena, André Astorga, Marcelo Macedo, Wallison e Betinho (Boa Esporte)
Cartões vermelhos: Petros (Boa Esporte); Ivan (Joinville)

Gols
JOINVILLE: Edigar Junio, aos dois e Lima, aos 16 minutos do primeiro tempo
BOA ESPORTE: Rodrigo Souza, aos quatro e Marcelo Macedo, aos 17 minutos do primeiro tempo; Luiz Paulo, aos 40 minutos do segundo tempo

JOINVILLE: Ivan; Eduardo, Rafael, Diego Jussani e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Arthur Maia (Carlos Alberto) e Liguera (Oliveira); Edigar Junio (Francis) e Lima
Técnico: Ricardo Drubscky

BOA ESPORTE: Leandro; Rafinha, André Astorga, Ciro Sena (Wallison) e Aírton Oliveira; Rodrigo Souza (Marabá), Betinho, Petros e Marcelinho Paraíba; Luiz Paulo e Marcelo Macedo (Malaquias)
Técnico: Nedo Xavier

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.