Argentino disputou 34 partidas, marcando 12 gols pelo time brasileiro e ajudando, durante sua passagem pela Vila Belmiro, a conquistar a Recopa Sul-Americana do ano passado

O atacante Miralles foi negociado pelo Santos com o Atlante, do México. O valor da transação não foi divulgado, mas o argentino se transferiu em definitivo. Miralles disputou 34 partidas, marcando 12 gols pelo time brasileiro e ajudando, durante a sua passagem pela Vila Belmiro, a conquistar a Recopa Sul-Americana do ano passado.

O jogador chegou ao Santos em julho do ano passado, em uma troca que levou o meia Elano para o Grêmio. Miralles teve bons momentos com a camisa santista, principalmente no começo desta temporada, mas lesões impediram uma sequência maior do avante argentino. Com o técnico interino, Claudinei Oliveira, o atleta perdeu ainda mais espaço no grupo.

Miralles foi para o Atlante justamente após os mexicanos fracassarem nas negociações com outro argentino do elenco alvinegro: Patito Rodriguez.

Aliás, o meia-atacante também pode deixar o Santos em breve, por conta do interesse do Estudiantes, daArgentina, no seu futebol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.