Maxwell admite surpresa e diz que não esperava convocação para seleção

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com a titularidade de Marcelo praticamente consolidada após a Copa das Confederações, lateral esquerdo tenta brigar pela vaga de suplente, ainda não definida por Felipão

EFE
Maxwell foi convocado para a seleção brasileira

Única novidade na convocação feita nesta terça-feira pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, o lateral esquerdo Maxwell comemorou a nova oportunidade de defender o Brasil. O jogador está na lista de selecionados para o amistoso contra a Suíça, no dia 14 de agosto, em Basel.

Acha que Felipão fez bem em chamar Maxwell? Deixe seu comentário

"Estou muito feliz, não esperava, fui pego de surpresa, e foi uma surpresa boa. Estou dividindo com a família toda a alegria de ser convocado. Encaro com uma motivação enorme (a convocação). Não tem outra maneira de encarar, senão com motivação para tentar agarrar da melhor forma possível a oportunidade que me foi dada. Espero corresponder e vou dar o melhor", disse o jogador do Paris Saint-Germain em entrevista ao canal Sportv.

LEIA: Felipão mantém base e apresenta só uma novidade em lista para amistoso: Maxwell

Com a titularidade de Marcelo praticamente consolidada após a Copa das Confederações, Maxwell tenta brigar pela vaga de suplente, ainda não definida por Felipão.

A partida diante dos suíços será a primeira do Brasil depois do título da Copa das Confederações, conquistado sobre a Espanha com uma expressiva vitória de 3 a 0, no dia 30 de junho.

Leia tudo sobre: maxwellseleção brasileira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas