Com julgamento marcado para quinta, Zé Roberto pode perder o Gre-Nal

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia gremista será julgado pelo STJD pela falta cometida no lateral direito Lucas, do Botafogo, em partida disputada no último 14; ala carioca fraturou o tornozelo no lance

O meia Zé Roberto corre sério risco de não disputar o Gre-Nal do próximo domingo, na Arena do Grêmio. O articulador de 39 anos será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela falta cometida no lateral direito Lucas, do Botafogo, em partida disputada no último 14. O ala carioca fraturou o tornozelo no lance.

Denunciado por jogada violenta, Zé Roberto pode pegar de um a seis jogos de suspensão. Caso seja punido e não dispute o clássico, o técnico Renato Gaúcho poderá optar por Guilherme Biteco ou Maxi Rodríguez para o seu lugar. O departamento jurídico do Grêmio, no entanto, acredita na absolvição.

Quem é desfalque certo no tricolor gaúcho, mas para as partidas contra Bahia (11/08) e Cruzeiro (14/08), é o chileno Eduardo Vargas, que foi convocado nesta terça para defender o Chile em um amistoso contra o Iraque, no próximo 14. Kleber será seu provável substituto nestas duas partidas.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas