Autuori se reúne com técnicos rivais, ouve elogios de Guardiola e cita desgaste

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do São Paulo participou de entrevista coletiva ao lado de treinadores de Bayern, Manchester City e Milan, rivais na Copa Audi, em Munique

Site Oficial / saopaulofc.net
Pellegrini, Autuori, Allegri e Guardiola em entrevista da Copa Audi

O técnico do São Paulo, Paulo Autuori, teve seu primeiro compromisso oficial na Copa Audi depois de ter desembarcado em Munique, nesta terça-feira. O treinador se encontrou com Pep Guardiola (do Bayern de Munique), Manuel Pellegrini (Manchester City) e Massimiliano Allegri (Milan), técnicos das outras três equipes do torneio amistoso, e citou o desgaste de sua equipe.

Deixe seu comentário para esta notícia

"É um prazer para o São Paulo estar envolvido em uma competição top como esta, com outras grandes potências do futebol mundial. Nos últimos 15 dias, tivemos que realizar cinco jogos, mas estamos muito motivados para mostrar um pouco do que o futebol brasileiro tem de positivo", afirmou.

Pep Guardiola, jogador do Barcelona em 1992, lembrou do time do São Paulo que conquistou o Mundial de Clubes contra sua equipe; "Me recordo muito bem daquela final. O São Paulo foi infinitamente superior, com Raí, Muller e outros jogadores fantásticos. Não tivemos nenhuma ação pra competir com eles, quanto mais para ganhar. O São Paulo dominou o mundo", lembrou Guardiola.

Antes da viagem, o São Paulo encarou uma sequência forte de partidas, porque teve de antecipar dois jogos do Campeonato Brasileiro justamente para viabilizar a excursão ao exterior. O clube não se deu bem na série de compromissos pré-viagem e aparece na zona de rebaixamento. A

A estreia do São Paulo está agendada para esta quarta-feira, diante do anfitrião Bayern, na Allianz Arena. Na quinta, o Tricolor disputará a final ou o terceiro lugar contra o perdedor do confronto entre City e Milan.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas