'Amadurecida', Ponte busca boa sequência após vitória contra o Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Desde a chegada do técnico Paulo Cesar Carpegiani, a equipe ainda não perdeu no Brasileirão; foram três partidas, sendo duas vitórias e um empate

Após vencer a primeira partida dentro do Moisés Lucarelli, a Ponte Preta quer emendar sequência de bons resultados no Campeonato Brasileiro. O próximo passo é superar o Coritiba, fora de casa, missão que o zagueiro Ferron acredita ser possível de a Macaca realizar.

"A vitória foi consequência do trabalho que está sendo implementado desde a parada no campeonato e com a chegada do novo treinador. A equipe está amadurecendo e retomando aquela pegada. A cara da Ponte Preta é essa dos últimos jogos e queremos dar sequência nisso", afirma.

Desde a chegada do técnico Paulo Cesar Carpegiani, a Ponte ainda não perdeu no Brasileirão. Foram três partidas, sendo duas vitórias e um empate. Para Ferron, os resultados positivos e o bom desempenho da defesa alvinegra, que tomou apenas um gol desde então, aumentaram a confiança no Moisés Lucarelli.

"A confiança de uma equipe começa ali de trás, mas não se trata só da defesa. Quando não tomamos gols, ou tomamos poucos gols, é fruto do trabalho de todos", elogia o zagueiro.

A Macaca realizou nesta terça-feira o último treino visando o confronto contra o Coritiba. Logos após as atividades, o elenco seguiu viagem para a capital paranaense, onde encara o Coxa nesta quarta-feira.

Apesar do bom momento, Carpegiani deve realizar duas alterações na equipe titular alvinegra. Após agradar no segundo tempo da partida contra o Santos, o peruano Luís Advíncula ganha a vaga de Artur na lateral direita. Já o recém-contratado Fernando Bob deve substituir Everton Santos no meio-campo da equipe caso seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta terça.

Leia tudo sobre: Ponte Pretabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas