Vinicius Araújo vê Cruzeiro forte e elogia chegada de Júlio Baptista

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"A equipe está se reforçando. O Júlio é mais um grande jogador, que está chegando para somar. Estamos indo em busca dos títulos", disse o atacante cruzeirense

Site oficial
Vinícius Araújo, jogador do Cruzeiro

O jovem Vinicius Araújo não marcou no clássico contra o arquirrival Atlético-MG, mas o jogador não esconde a alegria pela vitória. O avante cruzeirense afirma que o triunfo em cima do Galo mostra a força da Raposa, principalmente atuando no Mineirão, estádio em que o clube celeste mantém invencibilidade de 100% desde a reabertura.

"Só faltou o meu gol. Eu tentei de várias formas, mas o Gilberto Silva é um jogador muito experiente, sempre fica ali na sobra. Fico feliz por ter contribuído com a vitória. Mais uma vez, a gente mostrou a força que tem dentro do Mineirão", afirmou.

Para coroar o ótimo domingo, que teve vitória no clássico e chegada à liderança, o Cruzeiro ainda apresentou o armador Júlio Baptista em grande estilo, dentro de um carro forte. Vinicius Araújo elogiou a contratação cruzeirense e afirmou que ele vai ajudar a Raposa a conquistar títulos.

"A equipe está se reforçando. O Júlio é mais um grande jogador, que está chegando para somar. Estamos indo em busca dos títulos", disse o atacante cruzeirense, que terá a concorrência acirrada no ataque com o retorno de Borges e Dagoberto, que estavam no departamento médico.

Leia tudo sobre: vinicius araujocruzeiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas