Tio de novo gestor, Raí fica orgulhoso por indicação de sobrinho são-paulino

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-ídolo do São Paulo aprovou a indicação de Gustavo de Oliveira, filho de Sócrates, para ser o homem forte do futebol do clube

Divulgação/Site oficial do São Paulo
O novo gerente executivo do São Paulo, Gustavo de Oliveira, conversa com João Paulo de Jesus Lopes

Gustavo Oliveira, novo superintendente de futebol do São Paulo - ou gerente executivo, denoninação que o clube preferiu adotar - é filho de Sócrates, ídolo do Corinthians, mas torce pelo clube do Morumbi. Muito em função do tio, Raí. Um dos principais jogadores da história tricolor, o ex-atacante felicitou o sobrinho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele vive o universo do futebol há bastante tempo. Atua e conhece bem o mercado de atletas. Além de ser muito inteligente, tem um espírito conciliador. Fico orgulhoso de ter contribuído para que ele se tornasse são-paulino", disse, prometendo acompanhá-lo.

A escolha do time se deu na infância. Jogador das categorias de base e associado do clube desde pequeno, Gustavo chegou a se profissionalizar na Portuguesa, porém optou por seguir carreira acadêmica, tornando-se advogado com especialização em direito esportivo e gestão do esporte.

Veja ainda: Rogério Ceni volta a alfinetar Ney e diz que 'Autuori exerce liderança'

Formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), com especialização em Gestão do Esporte pela FVG, onde também chegou a lecionar, o executivo tem 34 anos e já prestava serviços jurídicos ao clube, elaborando contratos de reforços - trabalhou na parte burocrática das contratações de, dentre outros, Luis Fabiano, Jadson e Paulo Henrique Ganso.

"Torço pra que ele possa nos ajudar neste momento difícil. Tive o prazer de trabalhar com o Raí. Que o Gustavo tenha fora de campo o mesmo sucesso que o tio teve dentro dele", disse o capitão Rogério Ceni, dando boas vindas ao profissional, que será assalariado e já viajou com a delegação pela excursão por Europa e Ásia.

Leia tudo sobre: raísão paulobrasileirãogustavo de oliveira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas