Ivo destaca evolução do Criciúma em jogos fora de casa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia marcou o primeiro gol do time na partida contra o Vasco e lamentou os três gols sofridos por jogadas de bola parada

Site oficial
Ivo, meia do Criciúma

O Criciúma ainda não venceu fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Desde o início da competição nacional foram quatro partidas e quatro derrotas fora do campo do Heriberto Hülse. Na última derrota, para o Vasco, no sábado, o meio-campo Ivo sinalizou uma evolução e destacou a atuação do time apesar do resultado desfavorável - vitória do clube de São Januário por 3 a 2.

"A equipe teve uma evolução grande jogando fora de casa. Não podemos achar que está tudo errado por causa da derrota. Se mantivermos a mesma pegada e a mesma intensidade de jogo nós teremos uma boa percentagem de conseguir os três pontos contra a Portuguesa", afirmou

Ivo marcou o primeiro gol do Tigre na partida e lamentou os três gols sofridos por jogadas de bola parada. "Estamos no caminho. Precisamos ter um pouco mais de cuidado. Foram três bolas paradas e sofremos uma consequência bastante grande. Com certeza poderíamos ter saído com o empate", concluiu o atleta.

Após um treino no domingo para os jogadores que não atuaram ou não participaram do jogo inteiro contra o Vasco, o elenco do Criciúma partiu para a cidade de São Paulo, onde enfrentará a Portuguesa. O confronto com a Lusa na quarta-feira tem início previsto para às 19h30 (de Brasília), no estádio do Canindé.

Leia tudo sobre: IvoCriciúma

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas