Conseguimos nos impor no segundo, articulamos jogadas, criamos boas chances, e no final fomos premiados com a ‘vitória’ (empate)", declarou o defensor João Paulo

O empate conquistado no minuto final do clássico contra o Botafogo que tirou o Flamengo da zona de rebaixamento, colocando o Fluminense em seu lugar, teve sabor de vitória para os jogadores. Tanto, que eles até se confundiram na hora de comemorar.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"No primeiro tempo não conseguimos jogar. Conseguimos nos impor no segundo, articulamos jogadas, criamos boas chances, e no final fomos premiados com a ‘vitória’ (empate)", declarou o defensor João Paulo.

Leia mais: Flamengo marca no último lance e consegue empate com o Botafogo

O experiente lateral direito Léo Moura também se confundiu, mas não se esqueceu do primeiro tempo ruim que a equipe rubro-negra teve e pediu atenção para que os erros não se repitam.

"O grupo está de parabéns por essa ‘vitória’ (empate). Esse tipo de jogo faz o Flamengo ficar forte. Temos que ajustar os erros da primeira etapa e trabalhar em cima dos acertos do segundo tempo", emendou.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), quando encara o Bahia na Arena Fonte Nova. Com 10 pontos, o time ocupa a 15ª colocação da Série A.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.