Dorival quer Guiñazu estreando pelo Vasco no jogo contra o Goiás

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Em relação ao meia colombiano Montoya, treinador espera que ele também ganhe condições de jogo, mas só deve ser titular contra o Botafogo

Flickr oficial
Guiñazu, técnico do Vasco

O técnico do Vasco, Dorival Júnior, pretende promover a estreia do volante argentino Guiñazu na partida desta quinta-feira, contra o Goiás. O treinador espera apenas que o ex-jogador do Internacional seja regularizado para ser confirmado na equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em relação ao meia colombiano Montoya, o treinador espera que ele também ganhe condições de jogo. Se isso acontecer, ele será incluído na delegação e pode até entrar durante o jogo, mas Dorival pretende que ele só comece jogando no clássico de domingo, diante do Botafogo.

Os feriados decorrentes da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, impediram o funcionamento da CBF e da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, o Vasco deu entrada no contrato de Guiñazu, uma vez que o Libertad já enviou toda a documentação.

Para que Montoya seja regularizado, o Vasco espera uma resposta da Fifa sobre os problemas causados pelo All Boys-ARG, clube antigo do jogador que alegou problemas eletrônicos na transferência.

A partida contra o Goiás será realizada às 21 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira e válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco é o oitavo colocado, com 13 pontos, duas posições à frente e com um ponto a mais do que o Esmeraldino.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: vascobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas