Delegação são-paulina deixa CT e embarca para excursão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em má fase no Brasileirão, clube viaja para Europa e Ásia, continentes em que disputará as Copas Audi, Eusébio e Suruga

Divulgação/São Paulo FC
Delegação do São Paulo embarcou para a Europa na tarde desta segunda-feira

O elenco São Paulo deixou o CT da Barra Funda por volta de 14h30 (de Brasília) desta segunda-feira rumo ao Aeroporto de Guarulhos, de onde embarcará para a excursão por Europa e Ásia, continentes em que disputará as Copas Audi, Eusébio e Suruga.

Acha que excursão fará bem para o São Paulo? Deixe seu comentário!

Fazem parte da delegação 23 jogadores mais nove membros da comissão técnica, além de corpo de seguranças, do gerente de marketing, Gilberto Ratto, do vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, do assessor da presidência, José Francisco Manssur, e do recém-contratado Gustavo Oliveira, novo superintendente de futebol.

Oliveira presta serviços jurídicos ao São Paulo há cerca de quatro anos, elaborando os contratos dos reforços, e resta apenas o anúncio oficial do clube sobre sua contratação. O futuro superintendente trabalhou na parte burocrática das contratações de Luis Fabiano, Jadson e Paulo Henrique Ganso, entre outros, além de ter participado também de saídas de atletas.

O time fará uma escala em Paris, prevista às 3h25 (de Brasília) desta terça-feira. A chegada em Munique, palco do primeiro compromisso oficial (frente ao Bayern, na quarta), está prevista para as seis. O retorno ao Brasil será dois dias após a Suruga, em 9 de agosto, uma sexta-feira.

A principal baixa na viagem é Luis Fabiano. O atacante, que ficará no Brasil sob os cuidados dos profissionais do Reffis, chegou ao CT exatamente no horário em que o ônibus saía em direção a Cumbica. O volante Denilson, que operou o joelho direito, também

Outra ausência destacada é a de Lúcio. O zagueiro foi afastado por indisciplina na semana passada e não faz mais parte dos planos da comissão técnica. Ele já nem atuou no empate de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Leia tudo sobre: são paulocopa surugacopa audicopa eusébio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas