Com lesão na coxa, Júnior Urso desfalca Coritiba por três semanas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador deixou o gramado ainda no primeiro tempo do empate diante do Vitória e, após passar por uma ressonância, teve confirmada a lesão muscular

O Coritiba se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Graciosa para iniciar a preparação visando a Ponte Preta, próximo adversário no Campeonato Brasileiro 2013. O técnico Marquinhos Santos logo recebeu uma notícia ruim, já que o departamento médico confirmou que o volante Júnior Urso está vetado para a partida.

Urso deixou o gramado ainda no primeiro tempo do empate diante do Vitória e, após passar por uma ressonância, teve confirmada a lesão muscular na posterior coxa esquerda. De acordo com o coordenador médico do Coxa, Walmir Sampaio, serão pelo menos três semanas para recuperação.

Pelo menos o treinador recebeu duas boas notícias. A primeira é o retorno do zagueiro Leandro Almeida, que cumpriu suspensão e está novamente à disposição. A outra é a possibilidade de contar com o lateral esquerdo Iberbia. O argentino deixou o campo com dores no tornozelo, mas já apresentou melhoras e deve treinar nesta terça-feira com o restante do grupo.

Leia tudo sobre: coritibabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas