Verón volta a jogar e ajuda Estudiantes a bater Atlético de Madrid

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Veterano foi a grande atração do amistoso pela Copa EuroAmericana

Site oficial do Atletico de Madrid
Veron reencontra o amigo Simeone em amistoso

Depois de um ano atuando somente por uma equipe amadora, Juan Sebastián Verón voltou a atuar profissionalmente no futebol. O meio-campista reestreou com a camisa do Estudiantes neste sábado e ajudou a equipe de La Plata a vencer o Atlético de Madrid por 1 a 0 em partida válida pelo torneio amistoso Copa EuroAmericana.

Comente esta notícia com outros torcedores

Aos 38 anos, o experiente jogador foi ovacionado pela torcida que compareceu ao estádio Ciudad de la Plata e reencontrou o ex-companheiro de seleção argentina Diego Simeone. Cinco anos mais velho, o ex-volante é o técnico do time espanhol e também foi festejado pelos torcedores que relembraram a passagem como treinador na temporada 2006/07. E ele retribuiu o apoio das arquibancadas em grande estilo no campo de jogo ao iniciar o lance que resultou no único gol da partida. O veterano se livrou da marcação de dois jogadores do Atlético e tocou com muita categoria para dentro da área. Román Martínez apenas escorou e o colombiano Duván Zapata girou com estilo no meio da defesa antes de deslocar Thibaut Courtois e balançar as redes.

O confronto contou com a participação de três brasileiros, todos pelo lado madrilenho: o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Diego Costa. O time espanhol tem mais dois compromissos pela competição, contra os peruanos do Sporting Cristal e os uruguaios do Nacional nos dias 31 de julho e 4 de agosto, respectivamente.

Leia tudo sobre: veronestudiantesatletico de madriespanhaargentinaamistosofutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas