Para Dunga, vitória do Náutico sobre o Internacional não diz o que foi o jogo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador da equipe gaúcha diz que partida estava equilibrada até uma desatenção resultar no primeiro gol do adversário

Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Dunga, técnico do Internacional

O técnico Dunga reconheceu que o Internacional teve problemas na derrota por 3 a 0 para o Náutico, neste domingo, mas minimizou o placar dilatado. Para o treinador, o jogo foi equilibrado e o resultado não reflete o que aconteceu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O jogo estava parelho, até que tivemos uma desatenção e sofremos o gol. Saímos para tentar o empate e acabamos levando mais dois. O Náutico mereceu, foi mais eficiente, soube aproveitar os contra-ataques para matar o jogo, mas não dá para dizer que dominou a partida inteira", analisou Dunga.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O vice de futebol Marcelo Medeiros descartou em absoluto que o Inter, então líder do Brasileiro, tenha relaxado diante do Náutico, então lanterna da competição: "o time entrou totalmente focado no Náutico. Vamos trabalhar e continuar com as nossas convicções, pois domingo já tem Gre-Nal", projetou. O uruguaio Forlán, sucinto, nem quis comentar o resultado: "não tem o que explicar".

Ao contrário do Grêmio, que visita o Corinthians na próxima quarta, o Inter folgará durante o meio de semana e terá seis dias seguidos para trabalhar pensando no clássico do próximo domingo. O duelo será o primeiro Gre-Nal da história da Arena do Grêmio.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas