Elenco comandado por Gilson Kleina tem 39 jogadores e clube quer enxugar folha de pagamento

Gilson Kleina perderá jogadores
Cesar Greco/Ag Palmeiras
Gilson Kleina perderá jogadores

A diretoria do Palmeiras anunciará nesta semana a saída de novos jogadores por empréstimo. Mesmo com a transferência de vários atletas recentemente, o elenco ainda é considerado grande, o que é ruim para o técnico Gilson Kleina e também à folha salarial do clube.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Estamos organizando uma coletiva para comunicar o que acontece neste meio de temporada, os empréstimos, as trocas. Aguardem mais uns dias que vamos comunicar um pacote como um todo", disse o presidente do clube, Paulo Nobre, em Guaratinguetá. 

No início do ano, Kleina sofria até para compor o banco de reservas porque tinha pouquíssimas peças. Com contratações e o retorno de emprestados, o número de jogadores aumentou para quase meia centena. Neste momento, são 39 atletas à disposição.

"Começamos a trabalhar para emprestar jogadores. Principalmente alguns valores que não teriam condição de jogar neste elenco e precisam jogar, precisam estar em campo para adquirir experiência e voltar, em um futuro próximo, até com condição de serem titulares", comentou Nobre.

Os últimos a serem emprestados foram Weldinho, João Denoni, Diego Souza, Tiago Real, Emerson e Maikon Leite. Os próximos podem ser o lateral direito Ayrton e os zagueiros Marcos Vinícius, Wellington e Luiz Gustavo, os quais não fazem parte dos planos da comissão técnica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.