Experiente comandante deixa o time paraense na 17ª colocação da Série B, com nove pontos conquistados

Sem vencer há três rodadas e irritada com o desempenho da equipe na derrota por 3 a 0 para o lanterna ABC no último sábado, a diretoria do Paysandu se reuniu com a comissão e anunciou que Givanildo Oliveira não é mais o técnico da equipe. O experiente comandante deixa o Bicolor na 17ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A decisão foi tomada neste domingo, horas depois do revés em Natal pela 10ª rodada da competição nacional e de Givanildo ter discutido com um torcedor sobre o mau momento vivido pelo Papão da Curuzu. De acordo com o comunicado divulgado no site oficial da equipe paraense, o auxiliar Rogerinho Gameleira será o interino.

"A diretoria agradece o empenho de Givanildo Oliveira no comando técnico da equipe bicolor e agradece pelos serviços prestados ao Paysandu Sport Club", informou o clube de Belém.

Sem pressa para procurar um novo treinador, a diretoria confirmou que Gameleira já ficará no banco de reservas na próxima partida do Paysandu na Série B, nesta terça-feira contra o Figueirense. O confronto será realizado no estádio da Curuzu às 21h50 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.