Coutinho decide e Liverpool vence amistoso contra Tailândia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador brasileiro teve atuação destacada na partida realizada neste domingo

Athit Perawongmetha/Reuters
Philippe Coutinho comemora gol diante da Tailândia em amistoso do Liverpool

Contratado pelo Liverpool em janeiro deste ano em negociação com a Internazionale, o meio-campista Philippe Coutinho deve ser um dos grandes destaques da equipe inglesa na próxima temporada. Em duelo amistoso, neste domingo, o atleta brasileiro teve grande desempenho e foi decisivo na vitória por 3 a 0 sobre a Tailândia, no Rajamangala National Stadium, em Bangcoc.

Comente esta notícia com outros torcedores

Titular durante 69 minutos no embate em território asiático, Coutinho abriu o placar logo aos 16 minutos. Na etapa complementar, aos quatro minutos, o meio-campista voltou a aparecer bem e deu bela assistência para Iago Aspas, que ampliou a vantagem do clube inglês. O volante Steven Gerrard, dez minutos mais tarde, deu números finais ao confronto.

Cotado para ser negociado com Real Madrid ou Arsenal, o atacante Luis Suárez começou o duelo no banco de reservas. O uruguaio entrou em campo apenas no segundo tempo, aos 16 minutos, na vaga do italiano Fabio Borini e teve atuação discreta, não conseguindo balançar as redes.

Leia mais: Jornal inglês coloca Fred e Damião em lista de reforços do Liverpool

Depois de passar por Indonésia, Austrália e Tailândia, o elenco do Liverpool embarca para Merseyside, na Inglaterra, ainda neste domingo. O primeiro compromisso oficial do time comandado por Brendan Rodgers será realizado em 17 de agosto, às 8h45 (de Brasília), quando mede forças com o Stoke City, pelo Campeonato Inglês.

Leia tudo sobre: amistosoliverpooltailândiaphilippe coutinhoinglaterra

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas