Equipe paranaense aumenta sequência invicta para seis partidas pela segunda divisão

O Paraná chegou a seu sexto jogo sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Ceará por 3 a 0 na tarde desta sábado, no Estádio Durival de Britto.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Brasileiro

Com a vitória o Paraná chegou a 18 pontos e entrou, ainda que temporariamente, na zona de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Os destaques da vitória tricolor foram velhos conhecidos da torcida brasileira. Os veteranos Lúcio Flávio e Reinaldo abriram caminho para o triunfo na primeira etapa. Ricardo Conceição completou o placar no segundo tempo.

O jogador Ricardo Conceição do Paraná comemora gol durante a partida entre Paraná e Ceará
Andre Rodrigues/Gazeta do Povo/Futura Press
O jogador Ricardo Conceição do Paraná comemora gol durante a partida entre Paraná e Ceará

O jogo

Mostrando amplo domínio desde os primeiros minutos, o Paraná Clube pressionava o Ceará, mas não conseguia abrir o placar. Aos 26 minutos, Reinaldo até balançou as redes, mas o árbitro anulou o lance.O primeiro gol só veio aos 32 minutos. Lúcio Flávio recebeu bom passe dentro da área. O meia dominou, cortou um zagueiro e bateu com categoria para fazer 1 a 0.

Quatro minutos depois, Roniery fez boa jogada pela direita e cruzou. Felipe Amorim desviou e tirou do goleiro. Antes de a bola entrar, Reinaldo conferiu e anotou o segundo.

Já na segunda etapa, aos 19 minutos, Ricardo Conceição, dentro da área, tirou dois jogadores antes de fazer o terceiro e decretar o resultado final.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE 3 X 0 CEARÁ

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Data: 27 de julho de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Silbert Faria Sísquim, ambos do RJ
Cartões amarelos: Felipe Amorim (Paraná Clube); Vicente, Éverton, Rogerinho e João Marcos (Ceará)
Gols:
PARANÁ: Lúcio Flávio, aos 32 e Reinaldo aos 39 minutos do primeiro tempo; Ricardo Conceição aos 19 minutos do segundo tempo

PARANÁ CLUBE Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Ricardo Conceição, Moacir, Cambará (Rubinho) e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo (Léo).
Técnico: Dado Cavalcanti

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; Éverton, João Marcos, Rogerinho e Lulinha; Magno Alves (Romário) e Adriano Pardal (Rychely).
Técnico: Sérgio Guedes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.