Robinho perde pênalti, mas marca em vitória do Milan sobre Valencia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O triunfo credenciou o Milan a enfrentar, no próximo dia 4, em Nova York, o vencedor do confronto entre Chelsea e Inter de Milão

Robinho perdeu mais um pênalti neste sábado, mas conseguiu se recuperar. O atacante balançou a rede na vitória por 2 a 1 do Milan sobre o Valencia, na Espanha, em partida válida pelo torneio amistoso International Champions Cup.

Leia mais: Imprensa italiana diz que Robinho renovou por metade do salário

AP
Milan comemora gol de De Jong contra o Valencia

No Estádio Mestalla, o ex-santista repetiu o que fizera no amistoso contra a Juventus, desperdiçando um tiro da marca penal. Pouco depois, no entanto, aos 22 minutos do primeiro tempo, ele recebeu de Poli dentro da área e bateu cruzado para abrir o placar.

Nigel de Jong ampliou aos 39 minutos, em chute de fora da área. Já na etapa final, aos oito, o brasileiro Jonas achou ótimo passe para Alcacer, que deixou para Daniel Parejo marcar, porém a reação do Valencia não foi além desse lance.

O triunfo credenciou o Milan a enfrentar, no próximo dia 4, em Nova York, o vencedor do confronto entre Chelsea e Inter de Milão. Se voltar a conseguir um bom resultado, o time rubro-negro decidirá a competição em 7 de agosto, em Miami. Também participam da disputa Juventus, Everton, Real Madrid e Los Angeles Galaxy.

Leia tudo sobre: RobinhoMilanValenciaitáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas