Damião não treina e vira dúvida do Inter para encarar o Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Scocco está liberado para estrear, e Rafael Moura é outra alternativa do técnico Dunga para o comando do ataque se o titular não tiver condições de jogo

O centroavante Leandro Damião virou dúvida no Internacional para o jogo deste domingo, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. O camisa 9 colorado não treinou na manhã deste sábado no CT do Palmeiras e pode ser poupado do confronto em Recife. A definição, porém, deve ocorrer apenas momentos antes de a partida começar.

Leia mais: Scocco tem nome publicado no BID e já pode estrear pelo Inter

Caso Damião não entre em campo, Scocco surge como opção, pois foi liberado para estrear, e Rafael Moura é outra alternativa do técnico Dunga para o comando do ataque. Além deste possível problema, o treinador do Inter não poderá contar com Gabriel e Índio, lesionados, além de D’Alessandro e Fabrício, suspensos. Ednei, Ronaldo Alves, Kleber e Alan Patrick ganharão chance no time principal.

O Internacional deve começar o confronto deste domingo com Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Alan Patrick e Jorge Henrique; Forlán e Leandro Damião (Scocco ou Rafael Moura). O Interlidera o Brasileirão com 18 pontos, enquanto o Náutico é o lanterna, com apenas quatro.

Leia tudo sobre: internacionalbrasileiraodamiao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas